Thursday, October 12, 2006

consideraçõezinhas técnicas



Errr...

Pois é, desde que mudei para a versão beta ( nota para amigas falantes de português do Brasil, em Portugal "beta" ´significa também patricinha :) ), torna-se evidente o aspecto positivo de o blogger não ser alguém com pescoço que me tente vampirescamente. Esganava-o, provavelmente. Gosto da adição de temas, etiquetas, mas deixei de poder carregar aqui a minha música. Não me interessa poder colocar aqui links consoante a possibilidade, e o castpost permitia-me colocar aqui a MINHA música. Ainda aparecerão dois ou três posts musicados, que por sorte já tinha transferido para o blog e guardado como rascunho. Se usam blogger e ainda não mudaram para a versão beta, saibam que o terão de fazer mais cedo ou mais tarde. Além da questão musical, a minha barra lateral de links e afins passou-se, o rapaz tem dificuldade em processar correctamente alguns caracteres e acentos latinos...

Isto tudo para dizer que tentarei fazer algumas mudanças, e que se entretanto tudo desaparecer, foi bom ter-vos conhecido :)

3 comments:

Anonymous said...

Não se "vaia" embora!!!! (conjugação do verbo ir muito usada por aqui!)
;-)
(sardinheira)

kanuthya said...

sardinheira Afinal parece que isto se aguentou :)

jo ann acho que dentro de algum tempo só vai haver a versão beta, por isso tive de mudar. espero que ainda estejam em fase de arrumações e venham a resolver alguns problemas :)

Anonymous said...

o comentário que era meu o gato comeu!
:-*