Pena o cheiro não viajar através de cabos e modems. Admiro a tenacidade desta plantinha, a força com que uma pernada solitária se agarra à vida, o caule que busca na terra seus nutrientes. É uma boa parideira, mesmo tendo anca estreita. Pouco tempo depois, o vaso está repleto de rebentos. Em qualquer altura do ano. Não deixa de ter o seu capricho, porém. Vive de água, muita, muita água, exige-a, faz demandas, bate o pé e amua, murchando copiosamente se o líquido lhe falta. Por isso a compreendo tão bem.
Tuesday, July 18, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
10 comments:
Nao consegui abrir a imagem infelizmente :'( amiga, estas zangada?
beijokas a ti :) cheias de calor
Zangada? Claro que não! Quer dizer, não neste momento eheh
Mas quero dizer comigo... sou paranoica mas preciso...:(
Contigo??!! Tem juízo, dama! Visito-te todos os dias com muito carinho! :)Hoje estive quase todo o dia sem net, só voltou ao final da tarde, grrr
Aka, estás mesmo a pedir um mail com direito a sermão testamenteiro :)
Ponho hortelã em todas as sopas!!!
Levo raminhos de hortelã ao Livreiro.
Amo o cheiro da hortelã!!
vocês já tomaram suco de abacaxi com hortelã? Tudo de bom!!
quel Hei-de experimentar :) Em Portugal há ananás (quer dizer, importado, em território português mesmo, só nos Açores, creio), e o abacaxi é geralmente entendido como outra palavra para o fruto, mas a verdade é que há diferença. Em minha casa distinguem-se os dois, o abacaxi é mais doce, o ananás bem mais ácido. Também há qualquer diferença vi´sível, mas não recordo, só as papilas gustativas retém a memória :)
Hahahahahaha! um sermãozinho!!! hahahaha adorei, agora tenho de ir ler o resto!
is that a picture of yerba buena?
changapeluda either you're joking or not, la yerba es buena :) it's another kind of plant of the mint family, peppermint :)
Post a Comment