Saturday, August 13, 2005

De passagem. No fundo tudo isto se deve à raiva surda da improdutividade literária.

- Les choses sont pas comme ça en France!
- Pois, filha, esse é um dos problemas.

Os fiéis leitores, parte deles silenciosos ( e fiéis por serem fiéis amigos :) ) questionam-se àcerca do estado mental que origina tão tolos posts. Não, não, não se preocupem. É defeito de origem mesmo. Esclarecidas las cositas, passemos a assuntos mais sérios.
Já tenho TV Cabo! Nunca fui grande espectadora de televisão, mas estou longe, porra, e, sobretudo, acabo de descobrir que afinal aqui têm mas é inveja de eu poder ver o Sai de Baixo, as entrevistas da Marília Gabriela, de ter colocado uma parabólica impossível de vislumbrar de qualquer ponto da residência, ameaçando iniciar uma revolta que transformaria estas casinhas numa plantação de champignons, que se espalharão rebeldes pelos telhados, por estar prestes a empestar o ar com um belo entrecosto assado (a sorte deles é não haver sardinhas frescas), e ainda por ter em cima da secretária um pacote meu, só meu, de bolachas Maria do Continente (não, não são da Triunfo, mas não sejamos picuinhas, sim?).

2 comments:

Carolina said...

E lá vai ela de velinha acesa, a nossa amiga Aurora, atrás da procissão que acabou de passar!
Como ñ tenho o seu endereço,dou-lhe a notícia fresquinha no comentário.Noite boa por aqui!Sem frio nem vento o que é raro em Sines.

Anonymous said...

Cogumelos ficam bem no Strogonoff