Wednesday, August 24, 2005

Apenas assim sei que vivo


Powered by Castpost


Apenas
amor,
não me dês tanto não
uma vez ou outra
prende-me nos teus braços
e envolve-me na carícia morena e loira
do teu desejo

uma vez ou outra
esquecerei tudo
até as manhãs
em que nos vêm buscar
e não sabemos se voltamos
e se somos homens ou coisas
e se conhecemos o sentido natural do riso
e se é verdade ou mentira
os filhos a chamar
e a casa e a mulher
de olhos espantados de medo
nem um assomo de remorso despertando

amor
não me dês tanto não
só uma vez ou outra
prende-me nos teus braços em cruz
e envolve-me na carícia morena e loira
do teu amor
e na certeza de paz
do teu carinho.
uma vez ou outra
só uma vez
só uma vez ou outra
prende-me nos teus braços,
amor.

José Craveirinha

2 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Marcos Mesquita said...

Bah que fixe que aquela foto te remeteu a um maravilhosa lembrança... Eu adoro tua cidade. Adoraria voltar (e logo!). A cidade, as pessoas, o encanto... Um grande abraço.

PS.: Cheguei a te conhecer?